quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"- Oi, tudo bem?
- tudo, e você?
- eu to bem"

Oi, você tá bem mesmo? não, não estou bem...Porque? não sei, não to bem, posso? Claro, você tem todo direito..Ah sim, obrigada!
É...
Eu fui deitar mais cedo que o normal, estranho...pra que? porque?
Porque eu precisava pensar, não queria falar com ninguém, apenas pensar, isso talvez seria o suficiente, mas não foi né? Nãão..


Porque você não tá bem? Eu já não disse que não sei, caramba?
Para de me perguntar isso, eu não tenho suas respostas, procure-as em outro lugar, aqui não vai achar nada...
Se eu não acho as minhas respostas, para as minhas perguntas, onde vou procurar? quem eu vou recorrer?
mais perguntas, sem respostas, droga!
Eu sei, eu já tentei, mais não sei mais o que fazer, não tem mais onde procurar, não tem...e eu não procuro compreensão alheia, eu procuro uma unica compreensão, a minha...mas é impossivel.


As pessoas ficam perto de você, quando você tá bem, quando você tá na farra enchendo a cara, se drogando, quando você tá na merda, você tá sozinho sabia? Você não tem amigos pra todas as horas como eles dizem, não é? É, percebi isso também, se a gente percebeu a mesma coisa, já é um bom caminho não? Pra mim não, isso não é o suficiente..



É por essas e tantas outras vezes, que eu sempre me sentia só, mesmo rodeada de pessoas, porque sabia que quando eu estivesse assim, na merda, eu estaria realmente só, me fechei pra não ter aquela decepção? É, talvez vocês pensando assim, que eu fui a errada, que eu me afastei, tire um pouco a culpa, não é mesmo?



Mas enfim, as pessoas são hipócritas, não espere mesmo das pessoas o que elas nunca podem cumprir, é sério...Não pense nas pessoas e se esqueça, porque ninguém pensa em você, só você...então, erga a cabeça, e continue o caminho SOZINHA, como é, como sempre foi, ok?


Agora posso voltar a deitar, tranquila e aliviada;


@caaaroliiina_
 

3 comentários:

  1. É NUNCA ESPERE DEMAIS DO OUTROS! Eu sempre digo!
    Amizade está tão banal hoje, é tudo tão clichê. Hoje ninguém se importa com os outros, amizades são sinônimos de status e não de família, irmandade... Como deveria ser! Já desisti de tentar ser amiga pq sempre me aproximava das pessoas erradas, até que encontrei uns aê que ninguém daria nada por nó, e DEU CERTO! Pelo menos, pra mim. Não tenho muitos amigos, sequer colegas. Mas com o pouco que tenho sei que posso contar! de um jeito ou de outro, mas posso contar! Eles não estão nem aí pra gente, fazem o que quer com nossos sentimentos, com nossas esperanças, com nossas vidas. Mas é importante sabermos diferenciar isso. Saber distinguir o bom e o mau, o certo e o errado, o que vale a pena e o que não vale.
    Nunca espere demais das pessoas. Mas nunca espere o mesmo de todas!

    'OHANA QUER DIZER FAMÍLIA; E FAMÍLIA QUER DIZER NUNCA ABANDONAR. '

    Sem mais.

    Beijo Carol ♥

    @GabeZiinha

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse seu Post, Gostei pra Pakas....

    @torres_diogo

    ResponderExcluir
  3. VocÊ só precisa conhecer a Cristo!
    amigos de todas as horas!!

    ResponderExcluir